A pequena aparição de Ed Sheeran na sétima temporada de "Game Of Thrones" não dividiu só opiniões entre os fãs da série, mas também, entre os atores da trama.

Kristian Nairn, que interpreta o personagem "Hodor", deu uma entrevista ao Huffington Post, na última terça-feira (26), e não poupou palavras para expressar o que achou da cena com o cantor.

"Eu não sou fã de participações em 'Game Of Thrones'. Não gosto delas. Eu acho que é estúpido", disse ele. "Não me importo em falar sobre isso. Eu acho que te tira desse universo. Especialmente a de Ed Sheeran. Eu fiquei tipo: Por que o Ed Sheeran está aqui? Quero dizer, o Ed Sheeran é ótimo. Ele é um cara ótimo, um ótimo músico, mas por que ele está em 'Game Of Thrones'?", acrescentou.

Ed Sheeran
O músico aparece em uma cena rápida e interpreta um soldado Lannister, que encontra com Arya e lhe canta uma música.

Mesmo que alguns admiradores do cantor tenham elogiado sua participação, muitos fãs da série criticaram a presença de Sheeran no conteúdo, o que segue a opinião do ator.

"Não estou dizendo que não sou fã do Ed Sheeran", esclareceu Nairn. "É uma série de fantasia. Somos colocados neste universo incrível e gastamos tanto tempo, dinheiro e talento para criá-lo, e de repente, aparece uma estrela do pop? O quê?" finalizou o ator, que é fã declarado de rock n' roll e recentemente tirou uma foto com o guitarrista do Megadeth, o brasileiro Kiko Loureiro, durante o festival Hellfest, na França.

E você, o que achou da aparição de Ed Sheeran em Game Of Thrones? Deixe seu comentário e visite a página do cantor no Vagalume.