"Pray For The Wicked", o mais novo álbum do Panic! At The Disco, se tornou outro grande lançamento de 2018 que não conseguiu tirar a trilha sonora de "O Rei do Show do primeiro lugar da parada britânica O agora projeto solo de Brendon Urie (foto), tem assim dois discos que chegaram à vice-colocação na Grã Bretanha (o outro foi "Pretty Odd" de 2008).

Em 2018, desde que o domínio da trilha começou em meados de janeiro, apenas quatro artistas conseguiram chegar ao número 1 no Reino Unido: George Ezra, Kylie Minogue, Post Malone e Arctic Monkeys ("÷" de Ed Sheeran ficou no topo nas duas primeiras semanas do ano). Essa já é a 21ª semana que o disco com as músicas do filme aparece no número 1.

O top 10 desta semana teve apenas mais uma novidade, com "Cruising With" de Jane McDonald aparecendo na sexta posição. Já entre os 40 mais, os novos lançamentos de Nine Inch Nails, Kamasi Washington, The Cure (o relançamento de "Mixed Up" de 1990), Headie One e Bebe Rexha foram os demais álbuns que estrearam na parada.

O top 10 ficou assim:

01 - Trilha Sonora de "O Rei do Show (mesma posição)
02 - "Pray For The Wicked" - Panic! At The Disco (estreia)
03 - "Staying At Tamara's" - George Ezra (caiu uma posição)
04 - "?" - XXXTentacion (subiu cinco posições)
05 - "÷" - Ed Sheeran (subiu uma posição)
06 - "Cruising With" - Jane McDonald (estreia)
07 - "Beerbongs & Bentleys" - Post Malone (subiu uma posição)
08 - "With the Royal Philarmonic Orchestra" - The Beach Boys (caiu quatro posições)
09 - "Speak Your Mind" - Anne-Marie (subiu uma posição)
10 - "Everything Is Love" - The Carters (caiu cinco posições)

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!