Antes de ser vista aos beijos em Nova Iorque com Justin Bieber, Hailey Baldwin era apontada pela imprensa internacional como um possível romance de Shawn Mendes. Aparentemente, a modelo resolveu dar um basta nessa suspeita antiga e deletou todas as fotos que tinha com o cantor de sua conta no Instagram.

O casal, que sempre alegou serem apenas amigos, chegaram a ser fotografados de mãos dadas e abraçados durante um passeio por Toronto, no Canadá, e levantaram ainda mais dúvidas após chegarem juntos ao Met Gala 2018.

Muitos fãs especulam que Hailey teria apagado as fotos com Shawn Mendes de suas redes sociais por conta de Justin Bieber, já que, mesmo não confirmando o relacionamento, os dois têm passado bastante tempo juntos, sem fazer questão de esconder o clima romântico de uma possível reconciliação do namoro que acabou em 2016.

"Hailey Baldwin deletou as fotos do Met Gala com Shawn Mendes do Instagram, acho que o Justin está com ciúmes", escreveu um usuário do Twitter.




"Hailey deletou as fotos do Met Gala? Shawn e Hailey não eram APENAS amigos?", escreveu outro usuário.




Mesmo assim, uma fonte próxima à Hailey e a Bieber disse à revista People, recentemente, que os dois não estão namorando. "Ele gosta de sair com ela. Ela é uma pessoa maravilhosa. Eles se divertem juntos, mas não estão em uma relação. São duas pessoas solteiras que curtem a companhia um do outro", disse.

Acompanhe mais notícias sobre o mundo na música no Vagalume.