Mesmo tentando manter o relacionamento por baixo dos panos, Justin Bieber e Hailey Baldwin foram vistos em mais um clima romântico nesta quinta-feira (21).

De acordo com a revista People, o casal, que ainda não assumiu o status de namoro, teria dividido uma sobremesa em um restaurante de Nova Iorque e foi fotografado passeando de mãos dadas, no que a imprensa americana chamou de "encontro".

Entretanto, uma fonte próxima aos dois negou à revista que eles estivessem namorando: "Ele está solteiro e não está saindo com ninguém a sério", disse. "Ele está muito bem. Ele conhece a Hailey há anos, ela é muito envolvida na igreja de Justin. Ele gosta de sair com ela. Ela é uma pessoa maravilhosa. Eles se divertem juntos, mas não estão em uma relação. São duas pessoas solteiras que curtem a companhia um do outro", continuou.

Justin Bieber e a modelo já tiveram um relacionamento no passado, tendo terminado em 2016. No último sábado (16), os dois já tinham sido flagrados pelos TMZ aos beijos durante um passeio no Brooklyn.

Acompanhe mais notícias sobre Justin Bieber aqui no Vagalume!