• Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Rádio
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Sandy fala sobre chance de colaborações e participações de Junior Lima em turnê

    Em jantar de gala da GRAAC, cantora falou sobre planos com o irmão e sobre novo disco, previsto para agosto

    Há 3 semanas da Redação

    Sandy letras


    Sempre questionada sobre uma possível volta na parceria com seu irmão, Sandy deu uma entrevista ao Eonline, nesta segunda-feira (18), antes de sua apresentação no jantar de Gala da GRAAC, no qual cantou composições de Tom Jobim, acompanhada da orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, e falou sobre a chance de uma participação de Junior Lima em sua turnê, sobre uma possível colaboração entre os dois no futuro e sobre seu novo álbum.

    "Nessa turnê não pensei ainda, tem até dezembro para definir isso. Mas acho difícil que aconteça. Infelizmente é isso que temos. Temos 10 anos desde o término e eu, nos 8 anos de carreira solo, seguindo passos firmes, em linha reta", disse ela.

    "E a gente ainda não tem planos para voltar, quem sabe um dia a gente possa se reunir para fazer algum show juntos, algum encontro pontual. Porque não temos a intenção de voltar a cantar juntos. A gente tá feliz com nosso caminho individual", continuou.

    Sobre a versão para a música "Preciso de Você", que foi sucesso na voz do cantor de axé Netinho, Sandy explica sua escolha pela canção. "Essa música caiu no meu colo como presente. Fui chamada na sala do diretor musical da Globo e ele me mostrou a trilha da novela e me falou, 'Quer fazer uma?', eu falei, 'Quero!'. Fui eu que escolhi essa música inclusive. A gente foi ouvindo axés dos anos 90 e eu escolhi 'Preciso de Você', porque imaginei uma releitura diferente para ela. Foi o Lucas que fez a produção".

    A cantora também explicou a possibilidade da música fazer parte de seu novo álbum, previsto para ser lançado em agosto, e adiantou que contará com colaborações de artistas, mas manteve segredo. "É capaz que ela entre no disco depois", disse. "Mas o meu projeto é uma outra coisa, são só músicas inéditas e eu tenho participações sim. A única que adiantei e que posso continuar revelando é a do Thiaguinho. Mas vou esperar algumas outras coisas se confirmarem antes e depois falo os outros nomes".

    Veja mais sobre Sandy no Vagalume.
    Comente

    Notícias, curiosidades e conteúdos exclusivos
    do Vagalume para assistir e compartilhar