A trilha de "O Rei Do Show passou a sua 19ª semana não consecutiva no topo da parada britânica e fez novamente história no ranking. Isso porque desde os anos 60, quando o disco com as canções de "A Noviça Rebelde" ficou 70 semanas (também não consecutivas) no número 1 que uma trilha sonora não ficava tanto tempo no primeiro lugar. O álbum também já é o mais vendido de 2018 no Reino Unido e o que mais semanas consecutivas passou no número 1 em mais de 30 anos, ao lado de "21" de Adele.

O ranking também foi marcado por um bom número de estreias no top 40, incluindo quatro entre as dez mais - "Lost & Found" da rapper Jorja Smith (em terceiro), o disco que junta gravações originais dos Beach Boys com novos arranjos da Royal Philarmonic Orchestra em quarto, o EP do Kids See Ghosts,o projeto de Kanye West e Kid Cudi, (sétimo) e "No Shame" de Lily Allen em oitavo.

Mais abaixo, ainda estrearam os mais novos lançamentos de Eleanor Tomlinson, Steps, Tremonti, Gruff Rhys e Tony Hadley, além da reedição de "Attack of the Grey Lantern", álbum de 1997 do Mansun

O top 10 ficou assim:

01 - Trilha Sonora "O Rei do Show (mesma posição)
02 - "Staying At Tamara's" - George Ezra (subiu uma posição)
03 - "Lost & Found" - Jorja Smith (estreia)
04 - "With the Royal Philarmonic Orchestra" - The Beach Boys (estreia)
05 - "÷" - Ed Sheeran (subiu duas posições)
06 - "Beerbongs & Bentleys" - Post Malone (mesma posição)
07 - "Kids See Ghosts" - Kids See Ghosts (caiu seis posições)
08 - "No Shame" - Lilly Allen (estreia)
09 - "Wildness" - Snow Patrol (caiu quatro posições)
10 - "ye" - Kanye West (caiu oito posições)

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!