"ye", o mais novo EP de Kanye West, estreou no topo da parada americana depois de vender o equivalente a 208 mil cópias (85 mil delas nos formatos tradicionais). Esse é o oitavo trabalho consecutivo do rapper que entra direto no primeiro lugar do top 200 da Billboard. Ele agora se junta a Eminem (2000 a 2017 em uma disputa ainda ativa) e os Beatles (entre 1965 e 1968) na lista de artistas que emplacaram oito discos seguidos no número 1.

O top 10 teve ainda outra estreia, "Prequelle" do Ghost em terceiro lugar. o melhor resultado deles na parada até hoje, enquanto dois álbuns de música country tiveram um aumento considerável de vendas.

"This One's For You" de Luke Combs subiu 35 posições e ficou com a quarta colocação depois de ter sido relançado em uma edição de luxo, com cinco faixas extras. Já "Rearview Town" de Jason Aldean foi da 27ª para a décima posição depois do cantor oferecer o disco para quem comprasse ingressos para os seus próximos shows - o Ghost também fez uso desse expediente.

O top 10 dos EUA ficou assim:

01 - "ye" - Kanye West (estreia)
02 - "beerbongs & bentleys" - Post Malone (mesma posição)
03 - "Prequelle" - Ghost (estreia)
04 - "This One's For You" - Luke Combs (subiu 35 posições)
05 - "Invasion Of Privacy" - Cardi B (mesma posição)
06 - "Goodbye & Good Riddance" - Juice WRLD" (subiu duas posições)
07 - Trilha sonora de "O Rei Do Show" (subiu duas posições)
08 - "Shawn Mendes" - Shawn Mendes (caiu sete poisções)
09 - "Harder Than Ever" - Lil Baby (caiu duas posições)
10 - "Rearview Town" - Jason Aldean (subiu 17 posições)

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!