Vicky Karayiannis, a viúva de Chris Cornell anunciou a realização de uma vigília pública para marcar o primeiro aniversário da morte do artista que cantou no Soundgarden, Audislave e também em carreira solo. Em uma postagem nas redes sociais (veja abaixo), Karayiannis disse que o encontro acontece no próximo dia 18 às 19 horas no cemitério Hollywood Forever em Los Angeles.

"Nós queremos abrir isso para vocês", escreveu, "nossa família estendida, e convidá-los a juntarem-se a nós nesse dia de oração e lembranças, para que prestemos nossas homenagens juntos. Como sabemos que existem milhões de fãs e nem todos poderão estar presentes fisicamente lá, nós ficaríamos honrados se vocês dividissem posts e vídeos de como a música do Chris os tocou. Nós podemos sentir o seu amor, não importa a distância. Acenda uma vela, diga uma prece, fale o nome dele..." escreveu a viúva.

Antes, ela também agradeceu o carinho recebido: "as crianças e eu somos muito gratos a todos vocês por estarem ao nosso lado por tudo isso. O amor de vocês criou uma comunidade super unida, mais como uma família, para dividir o pesar com, prover apoio e nos ajudar na superação. Nós não teríamos como atravessar esses últimos doze meses sem vocês."

Chris Cornell