O cantor e rapper Childish Gambino vai escrevendo o nome dele no mundo da música, em 2018, ao conseguir diversas marcas com sua música e clipe, "This Is America". Agora, o vídeo teve a melhor estreia neste ano no Youtube, com um total 85,3 milhões de visualizações, em seus sete primeiros dias online.

Hoje (15), dez dias após o seu lançamento, "This Is America" já somou 118 milhões de views. Outro recorde que Gambino conseguiu foi o de atingir a marca de 100 milhões mais rapidamente, na história da plataforma.

O sucesso alcançado por "This Is America" se deve bastante pelas inúmeras simbologias presentes no clipe, fazendo com que os fãs tenham criado as mais diversas interpretações sobre o clipe. Childish Gambino é o nome artístico no mundo da música do ator, roteirista e produtor Donald Glover, que aparecerá nas telas do cinema neste mês com uma das maiores e mais aguardadas estreias, "Han Solo: Uma História Star Wars", interpretando o personagem Lando.

Em entrevistas para divulgar o longa metragem, ele tem sido frequentemente perguntado sobre as interpretações para o clipe. Porém, o artista nunca responde, deixando para os fãs criarem suas teorias sobre o vídeo.

Assista ao clipe de "This Is America":



Veja letras, fotos e mais de Childish Gambino no Vagalume!