• Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Rádio
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Cardi B deleta Instagram após responder críticas de Azealia Banks

    A rapper desabafou sobre ter sido chamada de "rata analfabeta e sem talento"

    Há 3 meses da Redação

    Cardi B letras


    A rapper Cardi B deletou sua conta de Instagram, neste sabádo (12), após utilizá-la para responder às críticas feitas por Azealia Banks durante uma entrevista ao "The Breakfast Club".

    Na ocasião, Banks chegou a insinuar que a rapper estava destruindo a imagem da mulher negra, chamando-a, inclusive, de "rata analfabeta e sem talento".

    Cardi B, então, rebateu os insultos em sua rede social. "Eu sou do gueto. Eu falo como falo e sou como sou. Não escolhi ser famosa, as pessoas me escolheram! As pessoas me seguiram no Instagram e me deram uma plataforma para apresentar meu talento. Eu nunca pedi para ser um exemplo a ser seguido, eu não quero mudar o meu jeito porque sou famosa, é por isso que só me preocupo comigo. Isso vem de uma mulher que clareou sua pele, mas quer advogar. ADEUS. Não vou me desculpar ou me matar por ser quem eu sou", escreveu a rapper em parte do texto, apagando a conta em seguida.

    Veja o print:

    Well that escalated ? View Previous Post! Via: @ChannelOfShade

    Uma publicação compartilhada por The Shade Room (@theshaderoom) em



    A cantora ainda fez uma publicação muito maior, na qual escreveu: "Você não consegue entender de onde vem a sua insegurança e porque não está feliz em sua PRÓPRIA pele, e pensa que por causa disso pode criar confusão comigo, me deixando insegura sobre quem eu sou", postou. "Você acha que está militando por mulheres, mas está fazendo o oposto. Eu rezo para que você tenha paz no seu coração e razão na sua mente. Reze pelo seu próprio sucesso antes de rezar pela queda dos outros", finalizou.

    #CardiB has some more words for #azealiabanks. ☝?

    Uma publicação compartilhada por 20k? (@channelofshade) em



    Essa não é a primeira vez que as duas trocam farpas. Em setembro do ano passado, Azealia Banks teria insinuado que a rapper era uma cópia da Nicki Minaj e que não tinha sido ela mesma que teria escrito "Bodak Yellow", ao que Cardi B retrucou postando um vídeo de Banks dançando o hit em uma boate, com a legenda: "Uma das razões para que Bodak Yellow se tornasse a número 1 é porque até as invejosas adoram".

    Acompanhe mais notícias sobre Cardi B no Vagalume.
    Comente

    Notícias, curiosidades e conteúdos exclusivos
    do Vagalume para assistir e compartilhar