Como não poderia ser diferente, ontem (13), Dia das Mães, foi um dia repleto de homenagens, e muitas celebridades utilizaram suas redes sociais para deixar lindas mensagens de agradecimentos e encorajamento a essas queridas mulheres.

Rihanna
A cantora Rihanna, por exemplo, não poupou elogios a sua mãe.

"Bonita. Doce. Forte. Humilde. Durona. Feliz Dia das Mães para a minha favorita", escreveu ela em sua publicação.

"Mandando todo amor para todas as mães, e para aquelas que se tornarão mães e aquelas que substituíram as mães de quem não pode estar com elas hoje. Deus abençoe vocês, não só hoje, mas todos os dias, pelos difíceis e altruístas trabalhos que vocês fazem!" Continuou Rihanna.

Justin Bieber
Justin Bieber também tirou um pouco do seu tempo para escrever uma bela homenagem, utilizando a letra da música "A Song For Mama" do Boyz II Men em seu texto. "Você me ensinou tudo. Tudo que você me deu, eu sempre manterei dentro de mim. Você é a força da minha vida, sim. Não há nada ou ninguém que eu poderia ser, e não pareceria certo se eu não tivesse você ao meu lado. Você esteve lá para amar e cuidar de mim quando os céus estavam cinzas. Quando eu estava triste, você sempre esteve comigo para me confortar. E ninguém poderá ser o que você é e sempre será para mim. Você sempre será a garota da minha vida", escreveu o cantor.

Miley Cyrus levantou a bandeira de mulheres fortes, e não só incluiu sua mãe em uma publicação, como também a avó. "Três gerações de 'Vamos lá, mulheres'. Feliz Dia das Mães para todas", disse ela.
Miley Cyrus


Camila Cabello
Outra que não ficou de fora das belas homenagens foi a cubana Camila Cabello, que não economizou agradecimentos a sua mãe.

"Aqui está o tipo de mulher que eu espero ser um dia. Obrigada, obrigada, obrigada por ser meu anjo na Terra e por tudo que você faz e que ninguém vê. Eu nunca poderia ser eu mesma sem você, e eu tenho meu maior exemplo como minha melhor amiga. Eu te amo", postou ela.

Ariana Grande, por sua vez, escreveu uma carinhosa mensagem para a sua mãe: "Mamãe! Eu te amo tanto. Obrigada por ser uma mãe e um pai, uma melhor amiga, uma inspiração, uma comediante, uma curadora, um gênio e um brilhante exemplo de mulher. Eu espero, algum dia, ser pelo menos metade da super mulher que você é. Feliz Dia das Mães, mamãe! Você merece o universo inteiro e mais".

Ariana Grande


Ao lado das mulheres de sua vida, incluindo sua esposa, a atriz Jessica Biel, Justin Timberlake escreveu: "Três de nós quatro somos mães. Comemorando as minhas mais valiosas pessoas hoje e sempre. Feliz dia das mães."

Justin Timberlake


Madonna
Madonna, de forma tocante, escreveu um belo texto, acrescentando as hashtags "nunca desista" e "guerreiras". "Querida mãe... você sofreu bastante e não foi encorajada a seguir seus sonhos e se expressar livremente! Eu espero que tenho sido capaz de carregar a tocha por você e que em algum lugar você esteja sorrindo e esteja orgulhosa! Feliz Dia das Mães a todas vocês mamães, que lutaram, que estão lutando e que continuam a lutar".

A cantora Kesha deu lugar a um vídeo para a homenagem, enaltecendo a todas as pessoas que fazem esse papel na vida. "Feliz Dia das Mães para todas as mães e todos os pais. Minha mãe foi tanto mãe, quanto pai e tudo mais, então não acho que hoje seja só sobre ser mãe. Pais e mães solteiros, a todos aí que estão criando ou cuidando ou tomando conta de algum ser", escreveu.




Acompanhe mais sobre o mundo da música no Vagalume.