Um dos conflitos mais famosos do mundo pop pode estar chegando ao fim. Taylor Swift fez uma publicação em seu stories do Instagram, nesta terça-feira (8), que deixou seus fãs muito esperançosos: um presente e uma carta que supostamente teria recebido de Katy Perry.

"Acabei de chegar no meu camarim e encontrei esse ramo de oliveiras, isso significa muito para mim", disse ela no vídeo, com a legenda "Obrigada, Katy", decorada de corações.

Parte do texto identificado na carta dizia: "Ei, velha amiga. Tenho pensado sobre as falhas de comunicação e os sentimentos entre nós, e queria esclarecer tudo...". Na outra linha, era possível ler algo como "sinto muito".

Veja:



A desavença entre as cantoras teria começado no final de 2014, quando Taylor Swift falou sobre a letra de "Bad Blood", insinuando que Katy Perry teria tentado sabotar sua turnê ao contratar algumas pessoas que trabalhavam para ela. A partir daí, as duas passaram a trocar "indiretas" em redes sociais e em outros meios de comunicação.

Em 2017, Katy Perry deu uma entrevista dizendo que estava disposta a encerrar esse conflito: "Eu a perdoo e me desculpo por tudo que fiz, e espero que ela me perdoe também... Eu a amo, e quero o melhor para ela. Eu acho que ela é uma compositora incrível."

Será que veremos as duas juntas novamente?

Acompanhe mais sobre Taylor Swift e Katy Perry no Vagalume.