Ninguém tem certeza do que ocorre exatamente entre Shawn Mendes e a modelo Hailey Baldwin (ex-namorada de Justin Bieber), mas o fato é que os dois chegaram juntos ao Met Gala 2018 ontem (7), aumentando ainda mais os rumores de um possível romance entre o casal.

Shawn Mendes
Tais suspeitas já duram mais de sete meses, e ganharam força após uma foto na qual Hailey e Mendes aparecem abraçados durante um passeio no Canadá, em dezembro do ano passado.

Além disso, algumas publicações feitas pelos dois deixaram seus seguidores ainda mais curiosos, entre elas, imagens postadas pela modelo, nas quais o cantor aparece com um roupão de boxeador, e uma publicada pelo artista em seu Instagram.

??

Uma publicação compartilhada por Shawn Mendes (@shawnmendes) em



Seja o que for, a suspeita tem levado os fãs a procurarem todo tipo de curiosidade que possa chegar a essa afirmação.

Uma delas aconteceu no dia 22 de abril, quando Shawn Mendes participou de uma batalha de rap contra o jogador de futebol americano Odell Beckham Jr, no programa "Drop The Mic", co-apresentado pela modelo, e, em certo momento, Odell disse a Mendes: "uma garota olha em seus olhos e diz 'vamos ser apenas amigos'", o que fez Hailey cair numa risada um tanto quanto tímida e suspeita.

Confira a cena em 1 minuto e 23 segundos de vídeo:


Será que podemos encarar essa chegada do casal no "Met Gala 2018" como uma confirmação? Deixe seu comentário!

Veja mais sobre Shawn Mendes no Vagalume.