• Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Rádio
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Depois de críticas ao seu visual no MET Gala 2018, Selena Gomez ganha apoio de fãs em redes sociais

    "Você nunca sabe a batalha que alguém está enfrentando", disse o maquiador da cantora. Justin Bieber também se posicionou

    Há 3 meses da Redação

    Selena Gomez letras

    Selena Gomez acabou sendo uma das pessoas mais comentadas do MET Gala 2018, que aconteceu ontem (7). O seu visual bronzeado foi alvo de críticas de fãs na internet e isso a teria feito deixar o evento mais cedo.

    O maquiador de Selena, Hung Vanngo, foi uma das pessoas a se posicionar contra as piadas ao visual da morena, que apareceram na internet durante o evento. "Você nunca sabe que tipo de batalha alguém está enfrentando. Seja bom e cuide de suas palavras. Att: #selnators".

    Em uma entrevista no tapete vermelho, Selena lembrou que, na sua visão, a moda fica em segundo plano em um grande evento como esse. "Espero que as pessoas saibam que o que estamos fazendo hoje é muito maior do que o que vestimos, eu oro para que toda esta geração chegue a um ponto onde todos nós tenhamos nossas vozes ouvidas. Então, estou muito contente de estar aqui".

    Os fãs da cantora e atriz então foram às redes sociais para se desculparem com a cantora, criando a hashtag "#WeAreSorrySelena". O objetivo era enviar o máximo de mensagens carinhosas à cantora, como uma forma de apoio.

    Apoio de Justin Bieber?

    Na tarde de hoje (8), o ex-namorado de Selena, Justin Bieber, deixou uma mensagem no Instagram chamando a atenção de seus seguidores de que o glamour não significa que a vida de alguém seja melhor.

    "Hey mundo, aquele estilo de vida glamouroso que você vê retratado pelas pessoas famosas no Instagram... não se deixem enganar pensando que a vida delas é melhor do que a sua. Posso garantir a você que não é".

    Apesar de não ficar claro que foi uma mensagem direcionada ao episódio envolvendo Selena Gomez, pode-se interpretar que o canadense tentou esclarecer para os fãs que a fama e glamour não garantem que uma pessoa seja mais feliz e não tenha problemas ou que tenha uma vida melhor do que a de outras pessoas.

    A cantora não postou qualquer foto do MET Gala 2018 em seu Instagram, o mais popular do mundo, com 136 milhões de seguidores.

    Veja letras, fotos e mais de Selena Gomez no Vagalume!
    Comente

    Notícias, curiosidades e conteúdos exclusivos
    do Vagalume para assistir e compartilhar