Nesta quinta-feira (3), o Guns N' Roses presenteou seus fãs revelando o "Locked N' Loaded", uma edição especial do álbum "Appetite For Destruction", digna de colecionador, que contará com vários materiais exclusivos, como livro, fotos pessoais da banda, flyers, 49 músicas inéditas e muito mais.

De acordo com o site, serão cinco versões à venda, sendo que a mais completa (a caixa de madeira revestida de couro, imitando um armário, e com a cruz da banda feita a mão, em alto relevo), custará cerca de mil dólares.

Confira:


Entre as faixas presentes no especial, estará "Shadow Of Your Love", escrita ainda na época da banda Hollywood Rose, fundada por Axl e Izzy Stradlin em 1983, e que posteriormente tornou-se uma demo do próprio Guns N' Roses.

A música nunca havia sido lançada oficialmente, e agora ganha também um lyric video para sua divulgação.

Veja:


Considerado um dos álbuns mais influentes do rock n' roll, o "Appetite For Destruction" completou seus 30 anos em 2017, e nunca havia recebido uma versão especial. O lançamento dessas edições será no dia 29 de Junho e a pré-venda poderá ser realizada através do site oficial da banda.

Veja mais sobre o Guns N' Roses no Vagalume.