Recentemente, o Guns N' Roses vem criando um mistério entre seus fãs sobre um possível lançamento especial do "Appetite For Destruction" ou, até mesmo, de uma turnê com os integrantes da formação clássica, que conta com Izzy Stradlin na guitarra base e Steven Adler na bateria.

O mistério começou através da criação do site www.gnr.fm, indicado em curiosos anúncios da banda que apareceram ao redor do mundo na semana passada, e que mostravam a arte do clássico álbum com os cinco integrantes originais.

Para aguçar ainda mais a ansiedade do público, a página foi atualizada, ontem (1), para uma versão com mapas e pontos, fazendo com que muitos ainda acreditem na possibilidade de uma turnê, além de mostrar uma contagem regressiva e a música "Shadow Of Your Love" do Hollywood Rose tocando de fundo, banda formada por Axl e Izzy antes do Guns N' Roses.

Nesta segunda-feira (30), o jornalista de rock Mitch Lafon postou uma informação dizendo que o suspense se tratava mesmo de uma versão deluxe do disco, e que poderia trazer uma série de conteúdos extras para colecionadores.




Ontem (1), o jornalista fez uma nova publicação, dizendo que a informação oficial sairia até o fim desta semana.




Steven Adler, que deu uma entrevista à Heavy Magazine da Austrália recentemente, também comentou o mistério, acrescentando que não foi consultado sobre uma possível reunião. "Eu acho que é apenas um anúncio para um box-set de cds", disse ele. "É uma coleção, eu acho, não tenho certeza, mas acho que é isso. Se é uma turnê da formação clássica do 'Appetite For Destruction', algo que tenho rezado pelos últimos 25 anos, então ninguém me disse nada."

"Appetite For Destruction", completou seus 30 anos de lançamento em 2017, e foi um dos álbuns mais influentes do hard rock e dos anos 80, incluindo alguns dos principais sucessos da banda, como "Welcome To The Jungle", "Paradise City" e "Sweet Child O' Mine".

Saiba mais sobre o Guns N' Roses no Vagalume.