Capa da mais recente edição da revista Cosmopolitan UK, Camila Cabello falou um pouco sobre a sua vida como artista solo e os desafios de sua carreira.

Um dos maiores foi aprender a lidar com o TOC. A cantora disse que é estranho ter o transtorno obsessivo-compulsivo mas que agora ela aprendeu a lidar com ele e está se sentindo bem melhor.

"Se eu ficar realmente estressada, começo a ter um mesmo pensamento por diversas vezes... eu não sabia o que era isso, mas quando descobri e aprendi sobre como voltar atrás, passei a me sentir muito melhor."

Cabello também irá abrir os shows da nova turnê de Taylor Swift, e não esconde a excitação. Além de chamá-la de sua melhor amiga ela revelou que conversas sobre garotos são o principal assunto entre as duas. "É divertido desabafar, conversar e sonhar".

Em outro momento de descontração, Camila disse que quando quer relaxar, além de voltar para a casa de sua família em Miami, ela também adora assistir filmes como os da série Harry Potter: "é a minha coisa favorita de se fazer", revelou.

Ouça os hits de Camila Cabello aqui no Vagalume!