• Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Rádio
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Ariana Grande canta "No Tears Left To Cry" e revela título de novo álbum na televisão americana

    Cantora disse que o disco sairá em julho

    Há 3 meses da Redação

    Ariana Grande letras
    Ariana Grande foi a atração musical da edição de ontem do talk show apresentado pelo comediante Jimmy Fallon. A cantora deu entrevista, participou de brincadeiras e também apresentou pela primeira vez na televisão o seu mais novo single "No Tears Left to Cry".

    A grande surpresa foi vê-la revelando vários detalhes de seu aguardado novo álbum. A cantora disse que ele se chamará "Sweetener", e que ele será lançado no próximo verão (inverno para nós). Sobre o título, que pode ser traduzido como "adoçadora", a artista disse que tem a ver com a ideia de levar alguma luz para uma situação ou para a vida de alguém ou sobre quando alguém traz vida para a sua. "Adoçar a situação", disse.

    Ela ainda falou os títulos de algumas de suas novas canções, entre elas "R.E.M.", "God Is A Woman", e uma introdução chamada "Raindrops" que foi inspirada em uma antiga canção dos Four Seasons chamada "An Angel Cried". Sobre essa faixa, ela disse que depois de gravá-la descobriu que um dos autores dessa música era o melhor amigo de seu avô, algo que lhe deu arrepios quando soube.

    No final, ela, talvez sem querer, entregou que "Sweetener" sairá no dia 20 de julho, quando disse que a cada dia 20 está preparando uma surpresa para seus fãs e que só faltam "três dias 20 até o grande momento". Em 20 de abril "No Tears Left To Cry" chegou ao mercado, e em 20 de maio ela disse que irá se apresentar nos "Billboard Music Awards".

    A entrevista terminou de forma tocante, com Fallon lembrando do ataque terrorista acontecido depois de um show da cantora em Manchester na Inglaterra em maio do ano passado e a agradeceu pela sua força e por ter voltado à cidade e feito um show em benefício às vítimas.

    Veja a performance de "No Tears Left to Cry":



    Não deixe de conferir a página dedicada a Ariana Grande aqui no Vagalume, com letras, traduções, fotos e mais!
    Comente

    Notícias, curiosidades e conteúdos exclusivos
    do Vagalume para assistir e compartilhar