A notícia de que o ABBA gravou duas novas canções depois de 35 anos, fez com que as especulações sobre uma possível turnê de reencontro do quarteto finalmente pudesse acontecer. Infelizmente, ao menos por enquanto, esse não será o caso.

Um porta-voz do grupo negou veementemente qualquer novidade nesse sentido, depois que os rumores de que eles iriam encabeçar o festival de Glastonbury começaram a crescer. "Não, definitivamente não", disse Gorel Hanser que também empresaria o quarteto para o The Mirror. "Nós devemos nos lembrar de como eles eram nos anos 70 e ouvir como cantam hoje."

Assim, por ora, os fãs terão que se contentar com a turnê virtual que irá rodar o mundo a partir do ano que vem, onde será possível ver e ouvir as versões digitais de Benny, Bjorn, Agnetha e Anni-Frid relembrando clássicos como "Dancing Queen", "S.O.S", "Mamma Mia" e "Fernando".

Já se sabe que uma das canções novas, chamada "‘I Still Have Faith In You", só deverá ser conhecida no final do ano, quando as redes NBC (nos EUA) e BBC (no Reino Unido) exibirão um especial sobre os suecos.

Relembre os grandes momentos do ABBA aqui no Vagalume!