Pela quinta vez, J. Cole emplacou um álbum no topo da parada americana. "KOD", o mais novo trabalho do rapper chegou ao primeiro lugar com números impressionantes. Foram vendidas o equivalente 397 mil cópias do disco - sendo 182 mil delas nos formatos tradicionais.

Com isso, o artista além de ter superado, com folga, as 293 mil unidades de "Man of The Woods" de Justin Timberlake e agora ter o melhor desempenho em uma só semana em 2018 no ranking da Billboard, também bateu o recorde de audições nos serviços de streaming musical do ano - no cômputo geral, ele ficou atrás apenas do "More Life" de Drake e "DAMN." de Kendrick Lamar (ambos do ano passado) como o disco mais ouvido em apenas sete dias em stream.

O top0 10 teve ainda duas novidades, ambas de bandas de rock: "Eat The Elephant" do A Perfect Circle, o primeiro álbum deles em 14 anos, ficou na terceira posição, enquanto "Vide Noir" dos indie do Lord Huron ficou com o décimo posto.

O top 10 da semana ficou assim:

01 - "KOD" - J. Cole (estreia)
02 - "Invasion Of Privacy" - Cardi B (mesma posição)
03 - "Eat The Elephant" - A Perfect Circle (estreia)
04 - Trilha sonora de "O Rei Do Show" (mesma posição)
05 - "Rearview" - Jason Aldean (caiu quatro posições)
06 - "?" - XXXTentacion (subiu uma posição)
07 - "Culture II" - Migos (subiu uma posição)
08 - "My Dear Melancholy" - The Weeknd (caiu duas posições)
09 - Trilha sonora de Pantera Negra (mesma posição)
10 - "Vide Noir" - Lord Huron (estreia)

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!