Carrie Underwood está de volta. A estrela da música country acaba de lançar a balada emotiva "Cry Pretty", seu primeiro single desde que sofreu um grave acidente em sua casa.

Em novembro passado, a artista caiu nos degraus que ficam do lado de fora de sua casa, em Nashville quando fraturou o punho e precisou levar mais de 40 pontos no rosto.

Junto com a nova música, ela também publicou uma carta para seus fãs onde fala sobre a sua recuperação. "Fisicamente eu ando muito bem atualmente. Meu pulso está quase totalmente de volta ao normal, cerca de 90 lá... e os médicos disseram que os 10 restantes virão com o tempo. Eu definitivamente me sinto mais como eu mesma do que me senti em um bom tempo", escreveu. Ela ainda disse que o seu rosto está se recuperando muito bem e revelou estar trabalhando em um novo álbum com o produtor David Garcia.

Carrie agora se prepara para sua primeira apresentação em público desde o acidente. Ela mostrará a nova música neste domingo na entrega dos ACM Awards (a mais importante premiação da country music) neste domingo (15).

veja o Lyric Video da faixa e curta as canções de Carrie Underwood aqui no Vagalume!