Sete dias depois de ter caído para o segundo lugar, a trilha sonora de "O Rei do Show" voltou ao topo da parada britânica de álbuns. Essa é a décima segunda semana que o disco aparece no topo do ranking.

Enquanto isso, "Staying At Tamara's" de George Ezra, que conseguiu desbancar o álbum com as canções do musical, caiu para o segundo lugar. Por outro lado, o cantor viu o seu primeiro trabalho - "Wanted On Voyage" de 2015 voltar ao top 10, ficando no décimo posto.

O cantor fará show gratuito em São Paulo dia 10 de junho, na edição deste ano do Cultura Inglesa Festival no Memorial da América Latina (os ingressos começarão a ser distribuídos em maio).

Voltando à parada, o top 10 teve três estreias, a melhor delas a do EP surpresa que The Weend lançou na semana passada, além dos mais novos trabalhos dos Vaccines e da cantora Kacey Musgraves. Os últimos lançamentos de The Levellers, Cabbage, Hayley Kiyoko, Rich The Kid e Mo Jamil foram as outras novidades da semana que apareceram no top 40.

O top 10 da semana ficou assim:

01 - Trilha Sonora de "O Rei do Show (subiu uma posição)
02 - "Staying At Tamara's" - George Ezra (caiu uma posição)
03 - "My Dear Melancholy," - The Weeknd (estreia)
04 - "Combat Sports" - The Vaccines (estreia)
05 - "÷" - Ed Sheeran (caiu duas posições)
06 - "Golden Hour" - Kacey Musgraves (estreia)
07 - "Dua Lipa" - Dua Lipa (caiu uma posição)
08 - "Kidz Bop Summer 2018" - Kidz Bop Kids (mesma posição)
09 - "The Thrill Of It All" - Sam Smith (subiu uma posição)
10 - "Wanted on Voyage" - George Ezra (subiu cinco posições)

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!