The Killers
O Lollapalooza encerra hoje a sua sétima edição em São Paulo, tendo os americanos do The Killers (foto em destaque), que já estiveram no festival em 2012, como grande atração. Mas há muito mais nomes para se conferir hoje, em um dia notadamente mais pop do que ontem e anteontem. Veja abaixo os shows que valem ser conferidos.

Um bom jeito de começar o dia é curtindo o show de Mahmundi, uma das mais talentosas cantoras da nossa nova geração, com sua música que atualiza o pop brasileiro da década de 80. Ela canta a partir das 12h30 no Palco Axe.

Sofi Tukker letras
Às 13h20 no Onix vale a pena prestar atenção no pop eletrônico do duo Sofi Tukker (ao lado) que tem como destaque a alemã Sophie Hawley-Weld que passou alguns meses estudando poesia no Brasil - o que explica os trechos em português em algumas de suas letras.

Ainda em uma vibe feminina, o show de Tiê (14h10 no Palco Axe) é uma boa pedida. Às 15h10 no Onix a dica é conferir o som do Metronomy e seu som que agrada tanto os fãs de música indie quanto os de eletrônica.

Às 16h10 pode-se optar entre o pop/rock do The Neighbourhood (Budweiser), em sua primeira passagem pelo país, ou dançar com o duo Tropkillaz - um dos nomes fundamentais da música eletrônica brasileira deste século no Axe.

Fãs de R&B não devem perder a performance de Khalid às 17h15 no Onix. O jovem é uma das grandes revelações da nova black music americana e tem toda a pinta de que muito em breve se tornará uma estrela de primeira grandeza.

Lana Del Rey letras
Com a noite chegando, é hora de conferir Liam Gallagher, esperamos que já 100% recuperado, cantando suas músicas novas e vários clássicos do Oasis às 18h20 no Budweiser. Para quem busca algo mais pop, há também a norueguesa Aurora no mesmo horário no Axe, fazendo um bom aquecimento para quem está indo para Interlagos conferir Lana Del Rey (à direita).

Lana está de volta ao Brasil depois de cinco anos, e segue não só com o apoio do grande público, como também da crítica com sua música melancólica e onírica. O concerto dela está marcado para às 19h25 no Onix e promete ser um dos mais comentados de todo o festival.

Os últimos shows da noite começam às 21 horas, ou 20h55 para quem quiser terminar a noite ao som da música eletrônica do DJ superstar Hardwell. O holandês fechará o palco Perry. Para a maioria do público a performance a ser conferida é a do The Killers no Budweiser.

A banda chega com boas músicas novas, os hits que os consagraram e um espetáculo bem produzido com cenário elaborado e vários músicos extras no palco.

Ao mesmo tempo, o rapper Wiz Khalifa também estará se apresentando no palco Onix, para quem preferir se despedir do Lolla 2018 ao som de hip hop.