Já com lotação esgotada, o segundo dia de Lollapalooza terá o Pearl Jam (foto em destaque) como grande nome além de uma programação variada e interessante seja para quem vai passar o dia em Interlagos, quanto conferir o festival em casa pela televisão ou internet. Veja os shows que merecem a sua atenção:

Liniker e os Caramelows letras
Para quem vai começar a maratona desde cedo, vale a pena curtir o som do Tagore (12h30 no Palco Budweiser) e a sua música que junta a psicodelia nordestina da década de 70 com influências mais modernas (pensem em uma fusão de Tame Impala com, digamos, Belchior para se ter uma ideia).

Ainda no lado nacional é bom se ligar nos shows de Liniker e os Caramelows (ao lado) - e um concerto que certamente deverá ter contornos políticos e sociais - às13h15 no Palco Onix - e, um pouco depois, o do Ego Kill Talent.

A banda que abriu os shows de Foo Fighters e Queens Of The Stone Age fizeram recentemente por aqui leva seu rock pesado para o Budweiser às 14h10.

David Byrne
Às 16h10 novamente no Budweiser, fiquem de olho no hip hop de primeira de Anderson Paak, um dos grandes nomes do rap desta década. Cerca de uma hora depois (às 17h15 no Onix) é hora de ver o grande veterano desta edição do festival.

David Byrne (ao lado) foi o líder dos Talking Heads e com eles gravou alguns dos discos mais visionários da história do rock - não à toa a banda entrou para o Rock and Roll Hall Of Fame em seu primeiro ano de elegibilidade.

Em carreira solo desde 1989, ele chega para mostrar as músicas de "American Utopia" (que estreou no top 5 da Billboard desta semana) e clássicos de sua antiga banda em um show bastante ambicioso.

No mesmo horário, mas no Palco Perry, há também a opção de se assistir o rapper Mac Miller que emplacou todos os seus quatro álbuns nos primeiros lugares da parada americana.

Com a noite chegando, às 18h20, o pessoal mais chegado ao rock alternativo e indie deverá curtir o som melancólico (mas bastante potente ao vivo) do celebrado The National.

Imagine Dragons letras
Para quem prefere algo em outra vibe, então vale se deslocar para o Palco Axe e curtir o show de Mano Brown, mostrando as músicas de sua estreia solo "Boogie Naipe" que mostram uma faceta mais descontraída do líder dos Racionais MC's.

Quem fecha o o Onix hoje às 19h25, são os Imagine Dragons (à esquerda), uma das raras bandas de pop-rock que ainda consegue emplacar hits nas paradas. Às 21 horas o Pearl Jam faz o seu show marcado tradicionalmente pela emoção e imprevisibilidade no Budweiser.

Para quem não está afim de rock, ao mesmo tempo, no Palco Axe o DJ superstar Kygo estará se apresentando com sua música para as pistas.