O movimento #MeToo vem ganhando cada vez mais vozes nos Estados Unidos e desta vez quem falou sobre um caso de assédio sexual foi a atriz e cantora Jennifer Lopez. Hoje com 48 anos, J.Lo relembrou de um caso em seu início de carreira como atriz, em entrevista para revista Haper's BAZAAR.

"Eu não fui abusada da mesma forma que algumas mulheres foram. Mas, um diretor pediu para eu tirar minha blusa e mostrar meus seios? Sim, pediu. Mas eu fiz isso? Não, eu não fiz". A cantora disse que ficou apavorada com o episódio.

"Eu lembro de sentir meu coração batendo no meu peito, pensando: "O que eu fiz? Esse homem está me contratando!" Esse foi um de meus primeiros filmes", contou. "Mas, na minha cabeça, eu sabia que o comportamento não era certo".

Em uma entrevista em fevereiro para a Billboard, J.Lo já havia elogiado o fato de muitas mulheres estarem contando seus casos de abuso. "É algo pioneiro o que está acontecendo no mundo agora, Claro, eu sempre irei apoiar mulheres a se pronunciarem. Estou muito animada com a época que estamos vivendo agora, em especial pela minha filha (Emme, de 10 anos)", comentou a artista.

Veja letras, fotos e mais de Jennifer Lopez no Vagalume!