O Snapchat fez um post com uma piada sobre violência doméstica, envolvendo duas estrelas do mundo da música. A companhia perguntou aos seus usuários o que eles preferiam: "Dar um tapa em Rihanna ou um soco em Chris Brown", acompanhado ainda do texto "Escolhas impossíveis" (imagem abaixo).

Rihanna












































O Snapchat fez um pedido de desculpas, quando o caso repercutiu mal com os usuários e fãs da cantora. Não demorou muito para a barbadiana ficar sabendo sobre o post e fazer críticas em um texto.

A cantora não aceitou as desculpas e criticou o fato de que um caso de violência doméstica virasse uma piada.

Veja o texto de Rihanna:

"Agora Snapchat, sei que você já sabe que não é meu aplicativo favorito! Mas, estou tentando entender qual foi o objetivo com essa infelicidade! Eu adoraria chamar de ignorância, mas sei que vocês não são tão ignorantes assim! Vocês gastaram dinheiro para promover algo que intencionalmente traria vergonha para vítimas de violência doméstica e fizeram uma piada disso! Esses não são meus sentimentos pessoais, pois não tenho muitos deles... mas todas as mulheres, crianças e homens que já foram vítimas de violência doméstica no passado e especialmente aqueles que não conseguiram se recuperar ainda... vocês nos decepcionaram! Vergonha de vocês! Joguem essas desculpas fora!"

Veja letras, fotos e mais de Rihanna no Vagalume!