Com o retorno da trilha sonora de "Pantera Negra ao topo da parada e a escalada da de "O Rei do Show - que foi da quinta para a segunda posição - a parada da Billboard voltou a ter dois álbuns com músicas de filmes de cinema em seus dois primeiros lugares em quase vinte anos.

A última vez que isso aconteceu foi em junho de 1998, com os discos que traziam as canções de "Armagedom" e "Cidade dos Anjos" também ocuparam os dois primeiros postos do ranking, enquanto em 2010 algo semelhante aconteceu quando um dos álbuns com a a trilha da série televisiva "Glee,"The Music, Journey to Regionals", ficou no topo e a de "Eclipse", o primeiro filme da "Saga Crepúsculo, ficou na vice-colocação).

O ranking da semana de resto seguiu sem maiores novidades, a não ser pela estreia de "Memories Don't Die" do rapper Tory Lanez no quarto posto e o retorno de "Camila" de Camila Cabello ao top 10, depois que ele subiu quatro posições em relação à semana passada e ficou com o oitavo lugar.

O top 10 da semana ficou assim:
01 - Trilha sonora de Pantera Negra (subiu uma posição)
02 - "Trilha sonora de "O Rei Do Show" (subiu três posições)
03 - "Memories Don't Die" - Tory Lanez (estreia)
04 - "Culture II" - Migos (caiu uma posição)
05 - "÷" - Ed Sheeran (subiu uma posição)
06 - "Stoney" - Post Malone (subiu uma posição)
07 - "Evolve" - Imagine Dragons (subiu uma posição)
08 - "Camila" - Camila Cabello (subiu quatro posições)
09 - "DAMN" - Kendrick Lamar (mesma posição)
10 - "Day69" - 6ix9ine (caiu seis posições)

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!