A mãe de Demi Lovato, Dianna De La Garza, deu uma recente entrevista ao programa de televisão "Access Hollywood" e falou sobre a possibilidade de uma reconciliação da cantora com seu ex-namorado Wilmer Valderrama.

"Eu gosto deles juntos. Eu ficaria feliz se eles ficassem juntos para sempre. Mas eu não sei nada sobre o momento ou se isso vai acontecer", disse a mãe da cantora. "Eles são grandes amigos, e espero que um dia eles sejam mais do que isso, mas se não acontecer, acho que dependerá dela. Mas eu gosto deles juntos", acrescentou.

Lovato e Valderrama terminaram o relacionamento há dois anos, mas foram vistos almoçando juntos, em um clima amigável, no final de fevereiro, o que gerou muita especulação sobre uma possível volta do casal.

Em seu documentário "Simply Complicated", lançado em 2017, a cantora diz que "nunca amou ninguém como amou Wilmer". "Eu simplesmente não estava pronta, e tinha tanta coisa na minha vida que eu ainda não havia explorado", continuou Demi. "Não teve nada a ver com deixar de amar, nós decidimos juntos que provavelmente somos melhores como amigos", explicou.

Acompanhe mais notícias sobre seus artistas preferidos no Vagalume.