A entrega dos BRIT Awards na última quarta-feira (21) renovou o interesse do público britânico pelos álbuns dos artistas que se apresentaram ou ganharam prêmios na grande festa da música do reino Unido.

Dua Lipa (subindo oito posições e acabando em terceiro lugar), Rag'n'Bone Man (subindo do 12° para o quarto) e, principalmente, Stormzy se beneficiaram muito com o evento. A vitória de "Gang Signs & Prayer", na categoria de melhor álbum britânico do ano fez com que o disco do rapper subisse 29 colocações e ficasse no décimo posto.

Ainda assim, quem seguiu dominando o ranking foi novamente a trilha de "O Rei do Show" que pela sexta semana consecutiva ficou com o número 1. A semana também não teve muitas estreias no top 40. Foram apenas duas: "A Deeper Cut" do Temperance Movement em sexto e "How To Solve Our Human Problems Pt. 1-3" dos veteranos indies do Belle and Sebastian em 28°

O top 10 da semana ficou assim:
01 - Trilha Sonora de O Rei do Show (mesma posição)
02 - "÷" - Ed Sheeran (mesma posição)
03 - "Dua Lipa" - Dua Lipa (subiu oito posições)
04 - "Human" - Rag'n'Bone Man (subiu oito posições)
05 - "Camila" - Camila Cabello (subiu nove posições)
06 - "A Deeper Cut" - Temperance Movement (estreia)
07 - "Man Of The Woods" - Justin Timberlake (subiu uma posição)
08 - "Revival" - Eminem (caiu uma posição)
09 - "Beautiful Trauma" - P!nk (subiu uma posição)
10 - "Gang Signs & Prayer" - Stormzy (subiu 29 posições)

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!