O Ego Kill Talent lançou o clipe de "Last Ride", que mostra cenas captadas no Deserto do Atacama, no Chile. Este é o primeiro registro no local feito por uma banda de rock.

De acordo com Theo Van Der Loo, guitarrista e baixista do grupo, o clipe pretende questionar as relações humanas. "(...) As músicas expressam o que realmente sentimos. 'Last Ride' não poderia ser diferente. É uma música que questiona a nossa sociedade, a maneira como nos organizamos, como caminhamos juntos para o mesmo lugar, mas ao mesmo tempo separados. Nos esquecemos que somos todos iguais, com as mesmas angústias e capacidade de amar. Esquecemos que a parte de fora é uma ilusão, e que dentro é onde encontramos paz", comenta o artista.

O vídeo chega às vésperas da turnê que eles farão com o Foo Fighters e os Queens of the Stone Age no Brasil neste ano. O EKT abrirá todos os cinco shows do giro no Brasil entre os dias 25 deste mês e 04 de março. A banda também já foi confirmada na edição 2018 do Lollapalooza Brasil e do Chile.

Confira o lançamento abaixo:




Ouça mais do Ego Kill Talent no Vagalume!