O mundo da música realmente parece estar presente na vida dos atores de Stranger Things. Além de Gaten Matarazzo e Finn Wolfhard, outro membro do elenco a mostrar seu talento no ramo musical é Joe Keery, que interpreta o personagem "Steve Harrington" na série.

O ator toca guitarra em uma banda de rock psicodélico chamada "Post Animal", e também assumiu os vocais do novo single "Ralphie", faixa que integrará o álbum de estreia "When I Think Of You In A Castle", que tem previsão de lançamento para abril deste ano.

Stranger Things
"No começo de 2015, Joey se junto à banda e rapidamente se tornou um de nossos melhores amigos. Ele desempenhou um papel fundamental na Post Animal e na criação de todas as músicas que temos e planejamos até agora, incluindo seu vocal e guitarra no (álbum) 'When I Think Of You In A Castle'. Não é nenhuma surpresa que nosso talentoso Joe tenha encontrado sucesso em outros meios artísticos, e por esse motivo ele não é mais um membro da turnê da Post Animal. Nós planejamos criar mais magia com ele no futuro, pois nosso carinho à colaboração musical continua forte", disse a banda em um comunicado para o lançamento do single.

Escute "Raplhie" com Joe nos vocais:


Confira mais sobre seus artistas preferidos no Vagalume.