• Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Rádio
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Britney Spears, Fifth Harmony e mais artistas lamentam atentado em escola nos Estados Unidos

    Músicos como Ricky Martin e Sheryl Crow também postaram mensagens no Twitter sobre o tiroteio que aconteceu na Flórida

    Há 4 meses da Redação

    Britney Spears letras


    Em resposta a mais uma tragédia com armas nos Estados Unidos, artistas como o Fifth Harmony, a cantora Britney Spears, Ricky Martin, Gloria Estefan, além de outros, publicaram no Twitter mensagens e orações após o atentado ocorrido ontem (14), no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

    Pelo menos 17 pessoas foram mortas em um tiroteio dentro de uma escola local. O suspeito é o ex-aluno Nikolas Cruz, que já havia sido expulso do mesmo colégio, e que agora está sob custódia.

    De acordo com a CNN, os investigadores acreditam que Cruz puxou o alarme de incêndio para atrair pessoas para fora das salas de aula antes de começar os disparos. Entre as vítimas, estão estudantes e funcionários da instituição.

    Confira os tweets abaixo:




    "Acabei de ouvir as trágicas notícias sobre a Flórida. Meu coração está partido pelos alunos da escola Marjory Stoneman Douglas. As vítimas e as famílias estão em meus pensamentos ? #PrayForParkland", lamentou Britney.





    "Nossos corações estão destruídos pela terrível notícia sobre Parkland ... amamos vocês muito Florida", disseram as integrantes do Fifth Harmony.




    O cantor de Porto Rico se solidarizou com as vítimas e suas famílias. "Meu coração está com todas as famílias das vítimas em #Florida."





    "E neste dia que deveríamos comemorar o amor, minha amada Flórida é mais uma vez agredida pela violência armada. Mais uma vez, a angústia sem sentido é infligida aos entes queridos de vítimas inocentes, cujo único medo deveria ser o de não serem capazes de terminar sua lição de casa. E agora?", questionou a artista cubana.




    "Estou devastada por Parkland, Flórida. Isso não devia estar acontecendo. E ainda....
    Orações vão para todos tocados pela violência armada", salientou Sheryl Crow.

    Acompanhe as músicas de Britney Spears e Fifth Harmony no Vagalume!
    Comente

    Notícias, curiosidades e conteúdos exclusivos
    do Vagalume para assistir e compartilhar