Uma das novas contratadas da Universal Music Brasil, a jovem Francinne surge como um dos nomes a serem observados no cenário do pop nacional. Ela lançou, em janeiro, o clipe de seu novo single, "Bom Demais".

Influenciada pelo ritmo reggaeton, que toma conta das paradas mundiais, a faixa é uma parceria dela com Mister Jam e os produtores Umberto Tavares e Jefferson Jr., que escreveram os sucessos "Paradinha" e "Bang", de Anitta. Francinne conversou com o Vagalume e falou sobre a música e a letra.

Veja abaixo:

1 - Francinne, qual foi a inspiração para compor "Bom Demais"?

Francinne: Sempre gostei de falar de amor, de relacionamentos e acho que faltava uma música que falasse de como é bom estar apaixonado, se sentir amada e que é um sentimento maravilhoso.

2 - Quais seriam as influências, falando em termos de composição, para "Bom Demais"?

A inspiração é nos grandes hits atuais dos artistas da música latina, como Shakira, Karol G, Becky G, Natti Natasha, entre outras.

3 - Essa foi uma música fácil de compor ou levou algum tempo para ficar pronta?

O Umberto Tavares e o Jefferson Jr., que são grandes compositores e de quem sou fã, já nos enviaram a música bem adiantada. Eu e Mister Jam apenas demos o nosso toque. É uma grande honra poder mexer e colocar a minha cara em uma composição deles.

4 - Qual é o seu verso preferido desta música e por que?

Gosto dessa parte: "Eu to precisando de amor / De perder a linha embaixo do cobertor..."
A gente precisa de amor mesmo e de vez em quando, de perder a linha, mas claro, sempre com muito juízo. Às vezes, um pouco de loucura e aventura caem muito bem (risos).

Veja o clipe de "Bom Demais":



Veja letras, fotos e mais de Francinne no Vagalume!