Mel C, também conhecida como Sporty Spice, deu uma recente entrevista à "BBC Radio 2" falando sobre a existência de "novas ideias e oportunidades" para o retorno das Spice Girls, mas deixou claro que tudo ainda está no começo.

"É ótimo estarmos juntas", disse ela. "Está no estágio inicial e não tem nada de concreto. Não existe um grande anúncio", continuou. "Mas é ótimo estar de volta ao 'Spice World' e ver as reações."

A volta do grupo ganhou força após Victoria Beckham publicar uma foto com todas as integrantes juntas em sua rede social. Na sexta-feira (2), uma nota oficial foi divulgada à imprensa confirmando o retorno: "Estamos sempre impressionadas com o tanto de interesse que gira em torno do mundo das Spice Girls. O momento, agora, parece certo para explorar novas oportunidades incríveis juntas. Nós todas concordamos que existem possibilidades excitantes abraçando novamente a essência original das Spice Girls, enquanto reforçamos nossa mensagem de empoderamento feminino para as futuras gerações."

Confira os sucessos das Spice Girls no Vagalume.