Uma das músicas de maior sucesso de Katy Perry, "I Kissed A Girl" chegou a ocupar o primeiro lugar na parada americana de singles. Mas a artista comentou, em recente entrevista à revista americana Glamour, que, se pudesse, reescreveria a letra. Segundo Katy, a faixa contém "alguns estereótipos".

Lançada em 2008, a canção foi muito criticada na época pela cantora e compositora Beth Ditto, da banda Gossip, sob o argumento de que a música era ofensiva para a cultura gay.

Falando sobre as peculiaridades da letra, a artista disse à Glamour que alteraria algumas partes da canção: "Nós realmente mudamos, por meio de muita conversa, nos últimos 10 anos. Nós passamos por um longo caminho. A bissexualidade não era tão falada naquela época, nem qualquer tipo de fluidez. Se eu tivesse que escrever essa música novamente, provavelmente faria alguma alteração. Liricamente, ela tem alguns estereótipos. Sua mente muda tanto em 10 anos, e você cresce tanto. O que é verdadeiro para você pode evoluir", enfatizou a cantora.

No ano passado, Katy Perry discutiu a inspiração para o seu hit "I Kissed A Girl", dizendo: "A verdade seja dita, eu fiz mais do que isso".

Relembre a música abaixo:



Escute as canções de Katy Perry no Vagalume!