No último sábado (3), Lady Gaga usou suas redes sociais para confirmar o cancelamento de dez shows que faria pela turnê "Joanne", na Europa, em razão de ter voltado a sentir dores pelo corpo. A cantoria faria concertos por Londres, Manchester, Zurique, Colônia, Estocolmo, Copenhague, Paris e Berlim.

No ano passado, a artista cancelou sua participação no Palco Mundo na edição brasileira do Rock in Rio, também por causa da fibromialgia, síndrome que causa dores musculares intensas por todo o corpo.

Pelas redes sociais, a equipe da cantora comentou a decisão: "Infelizmente, Lady Gaga sofre com uma dor forte que a impede de se apresentar ao vivo. Como resultado disso, a Live Nation (organizadora) e Lady Gaga anunciam o cancelamento dos dez últimos shows pela Europa da turnê 'Joanne World Tour'. (...) Ela lamenta muito e está profundamente triste por não poder tocar para seus fãs europeus, que têm aguardado tão pacientemente", disse o comunicado.

Lady Gaga


Lady Gaga


A voz de "Million Reasons" também lamentou e se disse "devastada". "(...) Adoro esse show mais do que qualquer coisa, e eu amo vocês, mas isso está além do meu controle. Londres, Manchester, Zurique, Colônia, Estocolmo, Copenhague, Paris, Berlim. E Rio. Eu prometo que voltarei à cidade, mas, por enquanto, preciso colocar meu bem-estar em primeiro lugar. Eu amo vocês para sempre".

Curta os sucessos de Lady Gaga no Vagalume!