Capa da edição deste mês da revista Billboard, Charlie Puth abriu o coração e falou, pela primeira vez, sobre o rápido romance que teve com Selena Gomez, em 2016. Puth citou que a canção "We Don't Talk Anymore (Feat. Selena Gomez)", feita com a cantora, abordava esse relacionamento.

"Trata-se de um momento particular na minha vida, quando alguém muito próximo a mim queria a atenção de outra pessoa", disse Puth à revista. "Quando eu descobri isso e terminamos, talvez eu tenha feito algumas coisas vergonhosas também, e ela pode ter me perguntado: 'Há quanto tempo isso aconteceu?'".

Sem explicar de uma forma mais clara, Puth sugeriu que suas músicas "Attention" e "How Long" foram inspiradas em Gomez, que tem sido vista frequentemente com Justin Bieber.

Charlie Puth
"Eu não sou de beijar e sair falando, mas a única maneira de uma música como essa soar como verdadeira é se houver algo a mais acontecendo nos bastidores. E isso é o que estava acontecendo [com Selena]", disse o cantor, que destacou: "Foi muito breve, muito curto, mas muito impactante. E realmente mexeu comigo. Estou tentando colocar isso da melhor maneira possível: eu não era a única pessoa em sua mente", explicou Puth.

O artista também falou à publicação sobre seu novo álbum, "VoiceNotes", o segundo de sua carreira e que deve ser divulgado em maio deste ano. O disco terá na tracklist a faixa "Attention", que conquistou a quinta posição na parada de singles americana em 2017.

Ouça as músicas e confira as letras de Charlie Puth no Vagalume!