Bebe Rexha é um dos novos nomes da música pop internacional que mais tem chamado a atenção de público e crítica, recentemente. Conhecida por colaborações de sucesso com artistas como Martin Garrix e Louis Tomlinson (One Direction), a nova iorquina começou a ganhar notoriedade inicialmente devido às suas composições.

Antes de começar sua escalada no cenário pop, ela escreveu músicas para artistas como Selena Gomez e Nick Jonas. Porém, foi sua composição para o rapper Eminem, "The Monster (Feat. Rihanna)", que garantiu a Bebe a atenção que ela merecia.

Hoje, ela já tem seus próprios sucessos. planeja seu primeiro álbum e será a atração de abertura da "Witness Tour", de Katy Perry, no Brasil. O Vagalume conversou com a cantora, que falou sobre suas expectativas de se apresentar no país, suas letras e sua parceria preferida.

Confira abaixo:

Brasil e fãs

Esta será a primeira vez da norte americana no país. Logicamente, ela mostrou bastante ansiedade em conhecer seus fãs. "Estou muito ansiosa. Pela internet, adoro o carinho dos fãs brasileiros".

Sobre o fato de o português ser o idioma em nosso país, perguntamos à cantora se ela acredita que isso seria uma barreira para se comunicar com o público. "Pela música, você se comunica de outras formas, pelo ritmo e sentimento", explicou.

Sobre suas composições

Bebe Rexha é hoje também uma das principais compositoras do pop internacional. A nova iorquina escreve todas as suas músicas, incluindo os sucessos "Meant To Be (feat. Florida Georgia Line)" e "I Got You".

Perguntamos qual a sua letra preferida de suas composições e ela respondeu rapidamente: ""!".

E, assim como ela, de tantos cantores e compositores talentosos de hoje em dia, qual Bebe Rexha mais admira e escolheria para escrever uma música junto? "Pharell Williams. Ele é tão criativo", elogia.

Parceria com Louis Tomlinson



Em uma entrevista para o Vevo, a norte americana escolheu Louis Tomlinson como sua parceria favorita (ela participou do primero single solo do integrante do One Direction, "Back To You (Feat. Bebe Rexha & Digital Farm Animals)"). Perguntamos o que levou ela a escolher o britânico: "Foi muito legal gravar com ele, pois é tão amável e humilde".

Pedimos para ela escolher uma qualidade do cantor: "Sua humildade".

Atualmente, a cantora está trabalhando em seu primeiro álbum de estúdio. Enquanto ela não chega ao país, assista ao clipe de seu mais recente sucesso, "Meant To Be (feat. Florida Georgia Line)":



Veja letras, fotos e mais de Bebe Rexha no Vagalume!