Os integrantes do SHINee irão seguir com sua turnê pelo Japão, que terá início este mês. Onew, Key, Minho e Taemin postaram uma carta escrita à mão falando sobre sua decisão, no site oficial do grupo.

"Muitas pessoas estão preocupadas com a gente, mas nós decidimos fazer a turnê japonesa", escreveu Key. "Esta decisão é algo que Jonghyun iria querer da gente e eu acredito que está é a coisa "mais SHINee" a se fazer, de manter nossa promessa aos fãs e fazer grandes performances".

Key ainda mandou um recado para os seguidores do SHINee: "Eu amo vocês e agradeço a todos".

Onew falou sobre uma pessoa em especial que ajudou o grupo a tomar esta decisão. "Eu pensei que não poderia fazer este show (...) apesar que, a mãe de Jonghyun me disse para não desistir".

Taemin falou sobre como estava se sentindo sobre subir ao palco. "Para ser honesto, eu não tinha confiança em me apresentar (...) mas, eu queria manter a nossa promessa aos fãs, e eu não quero dizer adeus aos membros do SHINee no futuro".

Minho falou sobre o preparo do grupo. "Nada poderá jamais substituir Jonghyun e então (eu/nós) estávamos preocupados sobre como iríamos preparar a nossa performance para vocês".

O grupo se apresentará nos dias 17 e 18, em Osaka, e nos dias 26 e 27, em Tóquio.

Veja letras, fotos e mais do SHINee no Vagalume!