O vocalista do Green Day, Billie Joe Armstrong, fez uma postagem contra Donald Trump, ontem (3), em seu Instagram, e acabou discutindo com apoiadores do presidente norte americano.

Armstrong publicou um comentário de Donald Trump, no qual ele dizia ter um "botão nuclear" muito maior e mais potente que o do líder norte-coreano Kim Jong-Un, e fez duras críticas às palavras do presidente:

"Isso não é engraçado. Esse é o nosso presidente agindo como um bêbado louco no poder, ameaçando matar inocentes famintos através de uma guerra nuclear. A 25a emenda deve ser aplicada. Esse homem é doente e não serve para o cargo. Eu não me importo se você é liberal ou conservador... Isso tem que acabar", escreveu o vocalista, finalizando com uma hashtag que pede o impeachment de Trump.



Logo em seguida, um fã comentou que as pessoas "têm o direito de apoiar Trump", acrescentando que as palavras de Armstrong "não mudariam nada para esses apoiadores", ao que o vocalista rebateu: "Bem, então, dane-se você, seu estúpido de merda. Se é assim que você se sente sobre destruição em massa e assassinato, então dane-se. Mantenha-se fora do meu instagram e não volte."

"Não ouça meus álbuns", acrescentou. "Eu não tenho problema nenhum a mandar ignorantes como você para o inferno. Isso vai para qualquer idiota que acha que esse comportamento deve ser normal. Saiam daqui!", finalizou.

O vocalista já havia feito críticas ao presidente no passado. Em 2016, chegou a dizer que alguns de seus familiares apoiavam Trump, explicando não entender a situação, pois, de acordo com ele, Trump "não tem nenhuma política".

Veja as letras do Green Day no Vagalume.