Liam Payne está fazendo um balanço de sua vida e da carreira solo em 2017. O artista, que este ano lançou os singles "Strip That Down (Feat. Quavo)" e "Bedroom Floor", postou nas redes sociais um agradecimento aos fãs, dizendo que seu trabalho foi bem recebido por todos.

"Entrar em carreira solo e lançar meu primeiro single #StripThatDown, esse foi um grande momento este ano! Estou tão agradecido pelo apoio de meus fãs, me dando tanta positividade. Olhando para trás, agora estou tão orgulhoso de ver o quão bem fui recebido, mais de 420 milhões de execuções em plataformas de streaming e certificados de ouro e platina pelo mundo", celebrou o cantor.



Sobre a vida pessoal, o britânico também lembrou do nascimento do filho neste ano. Em outro post no Instagram, Liam comentou: "2017 foi um ano louco! Eu vou publicar uma memória todos os dias nesta semana. Primeiro tem que ser meu bebê, Bear! Segurá-lo pela primeira vez é uma lembrança que nunca vou esquecer e vê-lo crescer é simplesmente incrível. @cherylofficial tem sido uma mãe incrível para o bebê Bear desde o dia em que nasceu e não posso agradecer o suficiente por isso." Veja o post abaixo:



Liam já fez as gravações do clipe de "For You (With Rita Ora)", single em parceria com Rita Ora, que fará parte da trilha sonora do filme "50 Tons de Liberdade". O longa-metragem será lançado em 2018.

Curta o som de Liam Payne aqui no Vagalume!