Um dos integrantes do grupo SHINee, mais conhecido como Key, escreveu uma carta emocionante em tributo a Kim Jong-hyun, falecido última segunda-feira (18). Ontem (21), familiares, amigos e artistas do K-pop se reuniram no funeral do artista para o último adeus.

Pelo Instagram, Key postou a foto de carta em homenagem ao amigo. No texto, escrita à mão, o cantor falou sobre a amizade de ambos, e que agora precisará se acostumar a viver sem o companheiro de grupo.

Leia a carta, traduzida, na íntegra:

"Para Jonghyun hyung, que eu amo. Hyung, aqui é o Kibum. Eu me despedi de você hoje e vi seu rosto ontem, mas ainda não posso acreditar. Desculpe-me por visitá-lo tão tarde por causa do trabalho, e me desculpe, eu não era uma fonte de força quando você estava solitário. Você e eu fomos os dois membros mais teimosos do nosso grupo, então nós fazíamos tudo o que queríamos fazer. Você fez tudo o que você queria e, no final, você tomou a decisão e nos deixou primeiro… foi realmente difícil no início, mas depois de passar um tempo com você apenas nos últimos três dias, acho que entendo como você se sentiu. Não fique muito preocupado por ter partido antes de nós. Eu vou respeitar e cuidar de sua mãe e irmã como minha própria família. Vou sentir sua falta por muito tempo. Estou preocupado porque a pessoa que sempre ficava ao meu lado nas reuniões já se foi. A gente conversava mais durante as nossas reuniões… Eu vou ter que me acostumar a não ter você aqui agora. Eu vou tentar viver uma vida melhor também. Quando eu envelhecer e encontrá-lo novamente, me fale se me saí bem. Jonghyun hyung, você foi o melhor artista, amigo, hyung e colega para mim. Você trabalhou duro, e eu amo muito você".

Conheça as músicas do SHINee aqui no Vagalume!