• Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Rádio
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Siga o Vagalume
    Twitter Google+ YouTube Tumblr
    Publicidade

    Demi Lovato, Justin Bieber e outros artistas apoiam menino vítima de bullying

    O garoto Keaton Jones falou sobre o preconceito que sofre na escola em vídeo que viralizou na internet

    Há 7 meses da Redação

    Vagalume letras

    Artistas como Demi Lovato, Justin Bieber, Camila Cabello, Katy Perry, entre outros, se solidarizaram e mandaram mensagens de apoio a Keaton Jones, um garoto americano do estado do Tenesse que chorou em um vídeo da internet, contando que sofre bullying na escola.

    Foi a mãe de Keaton quem publicou o vídeo nas redes sociais, mostrando o desabafo do garoto, que diz não ser aceito pelas crianças em sua escola por causa de sua aparência.

    Nas cenas, vistas mais de 17 milhões de vezes, Keaton diz: "Eles caçoam do nariz. Eles me chamam feio. E dizem que eu não tenho amigos", conta o menino, que questiona o comportamento dos colegas: "Por que eles acham algum prazer em pegar pessoas inocentes e encontrar uma maneira de ser malvado com elas? Não é legal", comenta o menino, em lágrimas.



    Os artistas se compadeceram com o caso de Keaton e enviaram mensagens de carinho e apoio, como foi o caso de Justin Bieber. Pelo Instagram, o artista postou um vídeo, enfatizando a generosidade do menino. "O fato de ele ainda ter simpatia e compaixão por outras pessoas quando ele mesmo está passando por dificuldades é um testemunho de quem ele é. Ele é uma lenda", enaltece o canadense.



    Pelo Twitter, Demi Lovato se mostrou sensível ao sofrimento de Keaton, enviando a seguinte mensagem: "Keaton, baby, apenas saiba que você não está sozinho. Há tantas pessoas que saem do bullying muito mais fortes e você será uma delas!! Deus te abençoe querido", escreveu a voz de "Sorry Not Sorry".




    Também por meio do Twitter, Camila Cabello postou uma mensagem de carinho para Keaton. "Nós te amamos, amigo. Nós precisamos de mais bondade, compaixão, coragem e honestidade em todo mundo. O mundo está aprendendo com você. Obrigada, Keaton, estamos com você", disse a dona de "Havana (feat. Young Thug)".




    Katy Perry também destacou o caso em seu Instagram, compartilhando o vídeo de Keaton, com a mensagem: "Por favor, sejam bons uns com os outros". Veja abaixo:

    This broke my ?today. Please be kind to one another. #standwithkeaton

    Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em



    Curta os sucessos de Katy Perry e Camila Cabello no Vagalume!
    Comente

    Notícias, curiosidades e conteúdos exclusivos
    do Vagalume para assistir e compartilhar