A reconciliação de Selena Gomez e Justin Bieber parece ter sido aprovada pela mãe do cantor, a produtora e empresária Pattie Mallette. Segundo o site People, a mãe do canadense falou sobre a relação do filho com a cantora americana durante um jantar beneficente em Los Angeles, no último sábado (9).

Tecendo muitos elogios à Selena, Pattie destacou seu carinho pela voz de "Fetish (Feat. Gucci Mane)". "Eu não sei muito sobre o relacionamento pessoal de Justin porque ele não compartilha muito, mas eu a amo", falou a empresária sobre Selena.

Pattie Mallette ainda deixou claro seu apoio incondicional no que diz respeito a qualquer decisão do filho. "Eu o apoio em qualquer coisa; se ele a ama, eu a amo também, eu a conheci e nós temos um vínculo especial, então acho que ela é preciosa. Eu realmente não posso falar sobre a relação, porque isso é entre eles", concluiu a mãe de Bieber.

Embora Mallette não tenha dado mais detalhes acerca da reaproximação de seu filho com Gomez, ela salientou que ter um amor faz com que o cantor de "Sorry" tenho os pés no chão, especialmente se esse amor for Selena, que, de acordo com a empresária, "se preocupa profundamente com ele."

Ouça os hits de Justin Bieber e Selena Gomez no Vagalume!