Os fãs do grupo Pussycat Dolls ficaram muito animados, quando há algumas semanas, um rumor de que voltariam foi divulgado. E, aparentemente, as chances de elas fazerem uma reunião são grandes.

A líder Nicole Scherzinger falou em entrevista para o tablóide "The Sun", um pouco sobre seu atual relacionamento com as demais integrantes. Ela admitiu que há alguns anos, uma reunião seria "impensável", mas as coisas parecem ter mudado.

"Nós estamos mais próximas (de um retorno) agora, do que jamais estivemos antes. Eu jantei com a Ashley Roberts e a Kimberly Wyatt um dia desses e foi muito importante para mim, pois acho que não via a Kim há uns sete anos", comentou Nicole.

E como foi o encontro? A cantora se mostrou muito animada: "Foi amável. Nós somos mulheres crescidas agora. (Ao envelhecer) você se torna mais receptiva e carinhosa, certo? E apoiamos uma a outra. Então, foi muito legal para nós em nos reconectarmos e dar umas boas risadas".

Mas, as boas notícias para os fãs das Pussycat Dolls não param por aqui. Nicole falou sobre o retorno que pode acontecer, mas não deu muitos detalhes.

"Até eu fazer que isso realmente aconteça, isso não acontece. Eu sei o que eu sonho e o que desejo e apenas espero que eu volte a fazer turnê em breve, independentemente da forma que isso acontecer porque é para isso que eu nasci", falou a cantora.

Relembre um dos sucessos do grupo, "Don't Cha":



Veja letras, fotos e mais do The Pussycat Dolls no Vagalume!