• Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Rádio
  • Hot Spots
  • Notícias
  • "Talvez ano que vem eu faça um álbum épico para vocês todos", diz Selena Gomez

    A cantora fez um discurso emocionado durante a premiação "Women In Music", da Billboard

    Há 1 semana da Redação

    Selena Gomez letras
    Selena Gomez fez um discurso emocionado ontem (30), durante a "Women In Music", evento organizado pela Billboard e no qual a artista foi homenageada como a "Mulher do Ano". Francia Raisa, amiga que doou um de seus rins para Selena, estava ao lado da cantora.

    Em meio às palavras de gratidão, a atual namorada de Justin Bieber destacou a possibilidade de fazer um disco memorável para 2018. "Eu não sei como eu posso retribuir, mas talvez ano que vem eu faça um álbum épico para vocês todos", ressaltou.

    Com os olhos repletos de lágrimas e a voz embargada, a voz de "Fetish (Feat. Gucci Mane)" disse acreditar que o prêmio deveria ser dado à Francia, por seu ato de generosidade. "Para ser honesta, acredito que Francia deveria receber esse prêmio (…) porque ela salvou a minha vida”, disse a cantora, ao som dos aplausos dos espectadores.

    A americana continuou discursando, fazendo um agradecimento especial à sua equipe e aos seus familiares: "Quero que todos saibam que eu respeito a plataforma que tenho, porque eu sabia que queria fazer parte de algo incrível. E queria que as pessoas se sentissem incríveis, porque eu amo as pessoas, mas especialmente este ano eu quero agradecer à minha equipe maravilhosa e minha família, pois estiveram ao meu lado durante momentos difíceis", completou.

    A artista também comentou sobre seu orgulho de fazer parte da indústria fonográfica: "Eu nunca me senti tão orgulhosa de ser uma mulher na indústria como hoje e isso acontece porque me sinto confortável com todas as mulheres que me encorajaram. Como é crucial e ótimo ter nossas vozes sendo ouvidas pela primeira vez. Sou muito grata à todas as mulheres mais velhas, que nos ergueram, porque eu não poderia estar aqui sem vocês. E que inspiraram todas as jovens garotas que acharam que não tinham voz", declarou.

    Veja o discurso de Selena (em inglês) no vídeo abaixo:



    Confira os sucessos de Selena Gomez no Vagalume!
    Comente

    Notícias, curiosidades e conteúdos exclusivos
    do Vagalume para assistir e compartilhar