Capa da revista GQ na edição de dezembro/janeiro, Anita foi considerada a "Mulher do Ano" pela publicação, disputando a única categoria feminina do Prêmio "GQ Brasil Men Of The Year 2017", que acontece hoje (30), em São Paulo.

Em entrevista à revista, a cantora assumiu que não tinha se dado conta de todos os acontecimentos em sua carreira este ano, até o momento em que recebeu a notícia da premiação. "Quando soube que seria eleita a 'Mulher do Ano' da GQ, parei para recapitular tudo que fiz em 2017 e só assim me dei conta de quanta coisa aconteceu", enfatizou.

A cantora pode considerar 2017 como seu ano de ouro na carreira. Além dos lançamentos em parceria com cantores internacionais, como foi o caso de "Will I See You", com Poo Bear, e "Downtown (Feat. J Balvin)", com J Balvin, Anitta já confirmou anteriormente que vislumbra novas colaborações, e se diz feliz com o reconhecimento pelo seu trabalho.

"Estou muito feliz, honrada e agradecida. Espero que 2018 seja ainda melhor, como todos os anos vêm se superando", concluiu a artista.

Curta os hits de Anitta no Vagalume!