Rihanna

Rihanna, que é capa da revista Vogue Paris na edição de dezembro, concedeu uma entrevista contando que precisa de poucas horas de sono por noite para se sentir bem.

A artista, que está habituada com uma vida noturna mais agitada, falou que tem problemas para se desligar e pegar no sono assim que chega em casa. "Mesmo quando chego cedo, o que significa antes de 1h da madrugada, eu vejo shows ou documentários, que eu amo. Não consigo ir para a cama direto. Na verdade, eu durmo só três ou quatro horas por noite", comentou a cantora.

Ainda na entrevista, a cantora de "Diamonds" selecionou uma foto da princesa Diana, na qual ela usava um vestido preto, conhecido como seu "vestido de vingança". A princesa usou o traje na festa da Serpentine Gallery, em 1994, na mesma noite em que o príncipe Charles confessou - em um documentário de TV - ter sido infiel à esposa.

"Toda vez que um homem te engana ou te trata mal, você precisa de um vestido de vingança. Toda mulher sabe disso. Mas se ela escolheu aquele vestido, de modo consciente ou não, eu sou tocada pela ideia de que mesmo a princesa Diana poderia sofrer como qualquer mulher comum. Este momento 'Diana Bad Bitch' me surpreendeu", concluiu Riri.

Curta os singles e fotos de Rihanna aqui no Vagalume!