O empresário de Justin Bieber, Scooter Braun, deu uma entrevista para a revista "Complex" sobre a sua carreira. Como era de se esperar, ele falou sobre seu relacionamento com o cantor e deu uma declaração forte sobre a fase sombria da carreira do cantor, logo após que completou 18 anos.

"Para mim o único ponto de que "acabou" não era o medo do "acabou" para sua carreira. Eu pensei que ia perdê-lo. Eu achei que ele ia morrer", contou Braun. Na ocasião, Justin se envolveu em episódios que prejudicaram sua imagem com o público, incluindo mais de uma prisão por condução de veículo sob efeito de entorpecentes, seguido de um acidente com agressão, em sua cidade natal, Ontário.

Veja abaixo alguns trechos da entrevista:

Os 18 anos de Justin e um "aprendizado"

"Foi uma época muito difícil. Um dia ele (Justin) falará sobre isso. Esta é a história dele para contar. Justin e nós que estávamos junto com ele, temos uma perspectiva bem diferente do que aconteceu. Foram tempos muito difíceis. O que eu posso dizer a vocês, é que aprendi bastante nesse período. Aprendi sobre ter paciência, aprendi sobre lidar com uma outra pessoa que passa por tudo aquilo".

"Eu falhei com Justin"

"No final do dia, eu falhei. Pois, se dependesse de mim, por um ano e meio, nada daquilo teria acontecido. Por um ano e meio, eu tentei de tudo e eu falhei. Pois, ele ainda estava naquele "lugar sombria". Um dia ele me ligou, algo aconteceu e ele disse: "Isso tem que acabar. Eu preciso fazer uma mudança". Então, ele me pediu para eu ajudá-lo com essa mudança, pois eu tinha os meios para conseguir isso".

"Eu achei que Justin ia morrer"

"Para mim, o único ponto onde o "acabar" não era o medo do "acabar a carreira". Eu pensei que ia perdê-lo. Eu achei que ele ia morrer" (...) Essa foi a parte mais assustadora porque ele era um adulto, então ele poderia ir embora de mim. Eu não poderia força-lo a fica próximo de mim. Tiveram vezes que eu não sabia de manhã, se ele estaria lá. E ele sabe disso. E, no final do dia, para ele sair disso tudo e estar onde está agora é um testamento de sua força".

Veja letras, fotos e mais de Justin Bieber no Vagalume!