• Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Rádio
  • Hot Spots
  • Notícias
  • 7 artistas do Lollapalooza Brasil 2018 que você precisa conhecer!

    O Vagalume fez uma seleção com dicas de bandas e cantores que se apresentarão no festival

    Há 5 dias da Redação

    Oh Wonder letras

    O Lollapalooza Brasil 2018 virá recheado de atrações com três dias de festival e inúmeras atrações. Para quem vai, fica até difícil de se organizar com tantas bandas, cantores e Dj's bons que estarão no evento.

    O Vagalume vai te ajudar nessa missão com uma seleção de sete artistas que merecem ser conhecidos e estarão no Lollapalooza. Eles são de diferentes nacionalidades e estilos musicais, mas têm em comum muita qualidade.

    Confira abaixo:

    Mac Demarco

    Dia que irá se apresentar: 23/03
    Estilo: Indie Rock, Folk, Psicodélico

    O cantor e compositor canadense é um dos mais respeitados do cenário indie. Seu disco mais recente, "This Old Dog", é um dos mais elogiados do ano. Certamente, ele deverá fazer um dos melhores show do primeiro dia de Lollapalooza e, provavelmente, de todo o festival.



    Oh Wonder

    Dia: 23/03
    Estilo: Indie Pop

    A dupla britânica vem ganhando cada vez mais fãs e fará sua primeira visita ao Brasil. Com dois discos lançados, Josephine e Anthony fazem um som calmo, relaxante e alegre, repleto de influências de música eletrôncia com sonoridade pop.



    Alison Wonderland

    Dia: 23/03
    Estilo: Música eletrônica

    A Dj australiana vem ao Brasil e traz seu som que mistura diversos elementos da música eletrônica. Certamente, ela será um dos destaques do gênero no primeiro dia do festival.



    Kaleo

    Dia: 24/03
    Estilo: Indie rock, blues

    Talvez você não os conheça de nome, mas já pode ter ouvida uma música dessa banda islandesa. "Way Down We Go" ficou muito conhecida, depois de ter sido utilizada no trailer do filme "Logan".



    Anderson .Paak & The Free Nationals

    Dia 24/03
    Estilo: R&B, Hip Hop

    O cantor vem se firmando como um dos nomes mais promissores do R&B nos últimos anos. Ele vem com sua banda The Free Nationals e deve fazer um dos principais shows do segundo dia de Lollapalooza.



    Mahmundi

    Dia: 25/03
    Estilo: Pop, Eletrônico

    Uma das principais revelações da música brasileira, Mahmundi mistura em seu som o pop com inúmeras referências, indo da música eletrônica ao synthpop dos anos 80. A cantora carioca é certamente uma das principais atrações nacionais desta edição.



    Sofi Tukker

    Dia: 25/03
    Estilo: Eletrônico

    A dupla formada pela alemã Sophie Hawley-Weld e o norte americano Tucker Halpern traz uma mistura de ritmos a sua música eletrônica com uma curiosidade: algumas de suas músicas são cantadas em português, como um de seus principais sucessos, "Drinkee"



    Ingressos

    Os ingressos do Lollapalooza Brasil 2018 já estão à venda. Veja como garantir o seu aqui.
    Comente

    Notícias, curiosidades e conteúdos exclusivos
    do Vagalume para assistir e compartilhar